quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ninguém merece....

Sei lá, o tempo é curto, a vida anda tão corrida, mal tenho tempo para pensar.

A única coisa que ainda permito roubar um pouco do meu precioso tempo, é a novela. Paro com tudo.

E ai de quem me ligar nesse horário.

Existe coisa mais chata, mais desagradável que ter que parar um filme, deixar a novelinha, para atender uma ligação, principalmente quando é daquela sua amiga, mais sem noção, que está careca de saber que você o-d-e-i-a ser incomodada nessa hora?

Mas ela LIGAAAAAA!!!!!!

Religiosamente, liga, na hora mais imprópria.

Parece até perseguição. Mas ela jura de pés juntos que já ia entrar o comercial, por isso que ligou.

É que ela se lembrou de contar que a fulana ligou para sicrano e que combinaram de sair...

O que é que eu tenho a ver com isso meu Deus!!!

Ahhhhh e o filho dela, coitadinho, acabou de chegar em casa contando que blábláblá....

Nãooooooooo, eu não mereço isso!!!!!

Ow fia? To perdendo minha novela.Vou desligar ta?

Dá licença linda, que eu vou voltar para a sala e continuar a assistir minha novelinha.

Ta bom, ta bom....

Tum tum tum tum.....

Ufa!!!!

Droga!!!!! Já acabou a novela.....

Depois eu que sou a chata né?

Nenhum comentário: